Salão de Genebra: Novo Kia Picanto será desvendado

Salão de Genebra: Novo Kia Picanto será desvendado

de_forma_a_cumprir_com_as_normas_de_emissoes_eu6_o_motor_1_0_big_243305
A Kia anunciou que vai apresentar no Salão Automóvel de Genebra, em março, uma versão atualizada do seu mini carro Picanto À semelhança do que já aconteceu com os modelos Rio, Venga e Optima, a fabricante coreana lança um conjunto de remodelações que incluem o design, equipamento e motores.
a_marca_coreana_lanca_um_conjunto_de_remodelacoes_que_inclue_big_243306
Apesar de sutis, as modificações de design no novo Kia Picanto incluem novos para choques, além de uma grade dianteira atualizada. Novas rodas de liga leve e um pacote esportivo opcional exterior e interior também faz parte da remodelação.
new-kia-picanto-interior-revealed-30069_1
No interior as alterações incluem acabamentos adicionais cromados nas saídas de ar e nos mostradores dos instrumentos. Também foram introduzidos novos materiais, além de um novo console central. A lista de opcionais vai contar com um sistema de multimidia e navegação com tela de sete polegadas.
1389786993-2014_picanto_multiimage_4_675x321
 
Para cumprir com as normas de emissões EU6, o motor 1.0-litros MPI de três cilindros foi atualizado. É possível que antes de 2016 venha a ser lançada uma versão mais ágil com motor turbo. As vendas do Novo Picanto na Europa  começam logo no final de março a seguir à estreia em Genebra Aqui no Brasil ainda não se sabe.

Sem Comentários

Insira um Comentário