Novo Fiat Bravo é equipado com tecnologias Magneti Marelli

Novo Fiat Bravo é equipado com tecnologias Magneti Marelli

LOGO MAGNETI MARELLI
O Grupo Magneti Marelli marca presença em mais um importante lançamento da indústria automotiva com o fornecimento de soluções que aliam o que há de mais moderno em tecnologia para o setor.
O Novo Fiat Bravo é equipado com o consagrado e pioneiro sistema de gerenciamento para motores bicombustível Software Flexfuel Sensor (SFS®) desenvolvido pela Divisão Powertrain da Magneti Marelli, com sua central de comando ECU (Eletronic Control Unit) Família 7 dotada da mais avançada tecnologia em microprocessadores, responsável pelo aumento da capacidade de memória e velocidade de processamento.
bravo_blackmotion_0001
Outra tecnologia desenvolvida pela mesma divisão, presente nos modelos Dualogic do Novo Bravo é o câmbio automatizado Free Choice®, um sistema de controle eletrônico para câmbios mecânicos desenvolvido originalmente para gerenciar, com extrema velocidade, precisão e sem perda de potência, as mudanças de marcha em veículos de Fórmula 1. A grande evolução, tanto do software como do hardware, ambos desenvolvidos pela Magneti Marelli, oferece novos recursos, sempre priorizando a segurança e o conforto.
A tecnologia aplicada ao Novo Bravo conta com as funções Creeping, que coloca o carro em movimento ao se aliviar o pé do freio, facilitando manobras de estacionamento e garantindo mais conforto no tráfego lento das grandes cidades, Auto Up-shift Abort, que garante ultrapassagens mais seguras ao “perceber” a intenção de manobra do condutor e proporciona respostas mais rápidas ao comando do acelerador, além do acelerômetro, que suaviza a arrancada e troca de marchas em rampas.
O Novo Fiat Bravo conta também com amortecedores traseiros e dianteiros Cofap, da Divisão Sistemas de Suspensão, que proporcionam uma condução segura e confortável nas mais variadas condições de piso. Painel de instrumentos e body computer vem da Divisão Eletrônica. O conjunto de pedais de acelerador, freio e embreagem com tecnologia híbrida, com utilização de plástico e metal, além do tanque de combustível plástico, da Divisão Componentes Plásticos e Módulos; e faróis e lanternas da Divisão Automotive Lighting. A Divisão Exaustão da Magneti Marelli também participa do lançamento fornecendo o sistema composto pelo Coletor com Catalisador Integrado, tecnologia da empresa que traz vantagens para o veículo, atendendo à legislação de emissões.

Sem Comentários

Insira um Comentário