Pósitron leva clientes para pilotar Ferrari F430 no autódromo Vello Città

Pósitron leva clientes para pilotar Ferrari F430 no autódromo Vello Città

pst

A PST Electronics irá levar consumidores e instaladores parceiros da marca para conhecer de perto e viver a emoção de pilotar a Ferrari da Pósitron, acompanhados de um piloto profissional. A ação será realizada no autódromo Vello Città, em Mogi Guaçu, no próximo sábado (7 de fevereiro). Os 10 vencedores da promoção “Pilote a Ferrari da Pósitron”, que teve início em 2014, adquiriram produtos da marca, se cadastraram no portal da companhia e responderam à pergunta “Qual a empresa que leva você para pilotar um supercarro?”.

ferrai_frente_b
O autódromo Vello Cità é um circuito de 3.493 metros, 14 curvas, 15 postos de sinalização e apresenta um desnível de 45 metros entre o ponto mais alto e o mais baixo da pista. É um traçado bastante técnico, que testa a habilidade dos pilotos constantemente, proporciona ultrapassagens e garante fortes emoções durante as provas. 

ferrari_b

No dia do evento, o espaço também sediará a fase final do Campeonato Superinstalador, contemplando instaladores de produtos Pósitron para motos, automóveis e também para o serviço de rastreamento.  A lista dos vencedores da promoção está disponível para consulta no site www.positron.com.br/pilote.

Sem Comentários

Insira um Comentário