Jaguar e Land Rover "atuam" em Spectre, o novo filme de James Bond

Jaguar e Land Rover "atuam" em Spectre, o novo filme de James Bond

007
A Jaguar Land Rover anuncia que sua linha de veículos estará no próximo filme SPECTRE, o 24º da franquia James Bond, produzido pela EON de Albert R. Broccoli, Metro-Goldwyn-Mayer Studios e Sony Pictures Entertainment. Os carros que aparecem no longa-metragem são Jaguar C-X75, Range Rover Sport SVR e Defender Big Foot, todos desenvolvidos pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover.

Daniel Craig, o James Bon

Daniel Craig, o James Bon


O Jaguar C-X75 estará em uma cena espetacular de perseguição na cidade de Roma junto com um Aston Martin DB10. O C-X75 foi construído em parceria com a Williams Advanced Engineering em Oxfordshire, Inglaterra.
As cenas que incluem os veículos Defender e Range Rover Sport SVR modificados foram filmadas na Áustria. O Range Rover Sport SVR é o mais rápido e potente modelo já produzido pela Land Rover e o Defender Big Foot feito pela Divisão de Veículos Especiais possui pneus de off-road de 37 polegadas, bem como suspensão customizada e máxima proteção para carroceria, para dominar terrenos extremamente difíceis.
150109-land-rover-defender-spectre
O diretor-presidente da Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover, John Edwards, disse: “Esta é uma parceria incrível para a empresa; é uma oportunidade de demonstrarmos as fantásticas capacidades desta nova divisão e de nossa equipe”. A Jaguar e a Land Rover têm participado em diversos filmes da franquia Bond. Recentemente, em 2012, o Defender 110 picape cabine dupla foi guiado pela agente Eve Moneypenny na sequência inicial de 007- Operação Skyfall.

Sem Comentários

Insira um Comentário