“Paul McCartney Brazilian Tribute Act” volta aos palcos de Sampa

“Paul McCartney Brazilian Tribute Act” volta aos palcos de Sampa

PMBT
Março é mês de rock’n’roll no Teatro Folha, que traz ao palco a banda “Paul McCartney Brazilian Tribute Act” (PMBT) para uma temporada a partir do dia 3, em show fiel ao legítimo apresentado pelo ex-Beatle. “That’s awesome!” (“isso é incrível!”) – foi o comentário sobre o espetáculo brasileiro do porta-voz e guitarrista de McCartney, Bryan Ray, em seu Twitter.
Conquistar a banda de McCartney foi possível graças à preocupação da PMBT com cada detalhe do original, como figurinos, luz, cenário, som, timbre, réplicas dos instrumentos, formando um conjunto com referências reais às apresentações de McCartney e sua banda, inclusive com representação do trabalho cênico e de performances que seus artistas fazem no palco.
PMBT 1
Dinho Santana interpreta McCartney com os mesmos trejeitos e a mesma dinâmica do astro. “É preciso muito trabalho para atingir o patamar de Paul McCartney e sua banda. Tocar e cantar como Paul é difícil. Ele é capaz de passar do grave ao agudo muito rapidamente, e isso não é algo simples de se fazer. Paul também tem alguns trejeitos únicos no seu modo de tocar, cantar e se apresentar ao público. Para alcançarmos esse nível, estudo seis horas ao dia desde 2009”, conta Dinho.
A PMBT convida o publico para cantar, dançar e se emocionar nas apresentações que acontecem todas as terças-feiras, às 21h, até 31 de março no Teatro Folha.
A “Paul McCartney Brazilian Tribute Act” surgiu em 2009 com o show “Live At the Cavern Club”, apresentado em turnês realizadas em várias cidades de São Paulo. Em 2010 a banda apresentou o novo show “Good Evening New York City”. O ano de 2011 é considerado um marco no trabalho da banda, quando assinou uma parceria com a Alpha FM e viajou em longa turnê pelo estado de São Paulo – passando por Valinhos, Campos do Jordão, Guarujá, São Paulo, Guararema, São Caetano, Osasco, Vinhedo, Piracicaba, Barueri e Cotia, entre outras cidades – registrando mais de 30 mil expectadores.
PMBT 2
As apresentações da “Paul McCartney Tribute Act” no Teatro Folha resumem os três últimos shows de McCartney no Brasil: “Up and Coming” (2010-2011), “On the Run” (2011-2012) e “Out There” (2013-2014).
Nesse “tribute act” há 70% de músicas dos Beatles, 15% de músicas da banda Wings, criada pelo astro britânico em 1971, e 15% de músicas da carreira solo do ex-Beatle.
Na temporada no Teatro Folha, a PMBT tocará hits como “Live and let die”, “Hey Jude” e “Band on the run”. Para mais informações, visite o site da banda e acesse a página da “Paul McCartney Tribute Act” no Facebook.
Ficha Técncia:
Músicos: Dinho Santana (baixo, guitarra, violão, ukulele, bandolim, piano e voz principal), Paulo Canosa (bateria, percussão, baixo e backing vocal), Feeu Moucachen (guitarra, violão e backing vocal), Johnny Imamura (baixo, guitarra, violão e backing vocal), e Márcio Medeiros (teclado, violão, percussão e backing vocal)
Produção artística: Dinho Santana
Produção executiva: José Lins
Operador de som: Sergio Vicentini Filho
Roadies: Felipe Martins e Arthur DC
Fotos/vídeo: Assessoria de imprensa Simone Velloso
 
Serviço:
teatro folha
“Paul McCartney Brazilian Tribute Act”
Local: Teatro Folha, Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel.: (11) 3823-2323 – Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323 Site: www.teatrofolha.com.br
Estreia: 3 de março
Temporada: até 31 de março
Apresentações: terça-feira, 21h.
Ingresso: R$ 50,00 (setor 2) e R$ 60,00 (setor 1).
*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário