Veneza Equipamentos inaugura unidade matriz em Indaiatuba

Veneza Equipamentos inaugura unidade matriz em Indaiatuba

160g2_b

Maior distribuidora John Deere Construção e com forte atuação no nordeste do País, a Veneza Equipamentos expande os negócios com a inauguração da sua unidade matriz para o Estado de São Paulo, onde serão centralizadas todas as operações do segmento de construção. Localizada em Indaiatuba, interior do Estado, a estrutura conta com 25 mil m² e comporta máquinas de até 90 toneladas.

Até o momento, foram investidos cerca de R$ 40 milhões nas suas oito lojas, em infraestrutura e treinamento das equipes de vendas e suporte ao cliente.

Além das motoniveladoras e dos tratores de esteira, a Veneza tem em seu portfólio retroescavadeiras, escavadeiras hidráulicas e pás-carregadeiras. Juntos, estes três equipamentos correspondem a mais de 70% do volume total das vendas. “Com a nova unidade, buscamos alcançar um grande destaque no mercado de construção do Brasil, nos próximos anos”, afirma Marcos Hacker Melo, diretor executivo da Veneza Equipamentos.

180g4_b

“Trabalhamos para oferecer um pós-venda eficiente e sermos reconhecidos como grandes parceiros dos nossos clientes. A matriz está estrategicamente instalada a apenas 10 km das fábricas da John Deere na região de Indaiatuba, e a 5 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A unidade irá comercializar todo o portfólio para os segmentos de construção, e oferecerá serviços de pós-venda, pintura, implementação e customização das máquinas. Também é possível adquirir programas de monitoramento da frota e de manutenção preventiva e corretiva”.

“A nova unidade está alinhada às estratégias da John Deere de estar cada vez mais próximo dos clientes e de fortalecer a presença da marca no Estado de São Paulo, por meio do acesso aos produtos premium da companhia e da prestação de serviços com excelência em qualidade. A matriz ganha mais importância por estar em Indaiatuba, onde estão instaladas duas fábricas de Construção, além da proximidade com o nosso Centro de Distribuição de Peças”, afirma Roberto Marques, líder da Divisão Construção da John Deere do Brasil.

As retroescavadeiras, pás-carregadeiras e escavadeiras hidráulicas já são produzidas no Brasil e comercializadas na unidade de Indaiatuba, e os demais equipamentos são importados.

Sem Comentários

Insira um Comentário