“Pegadinha” com o Ford Mustang no Dia dos Namorados

“Pegadinha” com o Ford Mustang no Dia dos Namorados

Mustang
A Ford usou o novo Mustang para homenagear os casais no “Valentine’s Day”, correspondente ao nosso Dia dos Namorados, que é comemorado em 14 de fevereiro nos Estados Unidos. O vídeo em formato de “pegadinha” (https://www.youtube.com/watch?v=3Nyr1Ao7iZA) ganhou fama na internet com mais de 1,5 milhão de acessos em poucos dias, transformando-se num dos hits do momento em todo o mundo no YouTube.
Mustang1
A história é bem simples, mas criativa, no estilo do que é feito em muitos programas de televisão. Trata-se de um “encontro às escuras” entre jovens, onde a personagem feminina é uma bonita loira, na realidade piloto profissional, e rapazes que participam sem conhecer o enredo final.
Mustang-ValentinesDay-4
A moça convida o novo amigo para passear no seu Mustang V8 e inicialmente finge dificuldade em dirigir com o câmbio manual, mas em determinado momento usa toda a sua perícia de piloto profissional fazendo manobras radicais num grande estacionamento a céu aberto. Além de mostrar a preparação do carro e a instalação de câmeras escondidas, o vídeo foca na reação dos rapazes, que com certeza não vão esquecer desse primeiro encontro a toda velocidade.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário