Circuito do Bahrein tem agora o “Land Rover Experience Centre”

Circuito do Bahrein tem agora o “Land Rover Experience Centre”

Land-Rover-Experience-Centre-at-BIC-3
Os entusiastas da prática off road no Oriente Médio terão, a partir de agora, um espaço totalmente dedicado ao fora de estrada para desenvolverem todas as suas técnicas e habilidades. O novo Land Rover Experience Centre, o primeiro na região, acaba de ser inaugurado dentro do Circuito Internacional do Bahrein (BIC), local que recebe um GP de Fórmula 1 anualmente.
Range-Rover-Sport-no-Land-Rover-Experience-Centre-Bahrain-International-Circuit-1024x681
Localizado no meio do deserto de Sakir, o Land Rover Experience Centre oferece uma pista off road com 3,5 quilômetros de extensão com uma extensa variedade de terrenos como areia, pedras, declives e travessias em áreas alagadas. A pista também traz 23 obstáculos que desafiam os participantes a levar a linha de veículos Land Rover ao limite extremo de sua capacidade.
Land-Rover-Experience-Centre-at-BIC-1
Para Mark Cameron, diretor global de experiência da Jaguar Land Rover, “esta é uma fantástica notícia para o Land Rover Experience, já que passamos agora a contar com 49 unidades espalhadas em 20 diferentes países. Toda a incrível estrutura e o nível de serviços oferecidos pelo BIC, estão perfeitamente em linha do que pretendemos oferecer aos nossos visitantes. Estamos confiantes que esta parceria proporcione algo incrível aos clientes do Oriente Médio”.
bahrain_international_circuit_2_Cropper_Hero
Já para o presidente do Circuito Internacional do Bahrein, Shaikh Salman Bin Isa Al Khalifa, “nós do BIC estamos honrados em estabelecer esta parceria com a Land Rover e inaugurar este maravilhoso Experience Centre dentro da ‘Casa do Esporte a Motor’ no Oriente Médio. Nós estamos completamente empenhados em oferecer aos nossos clientes o máximo em experiências envolvendo o esporte a motor”.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário