Campanha do Novo Ford Ka+ tem superprodução focado no novo consumidor

Campanha do Novo Ford Ka+ tem superprodução focado no novo consumidor

TREM_01_TARJA
A Ford estreia nesta sexta-feira, no horário nobre da TV, a campanha de lançamento do Ka+, focada nas fases da vida de um novo consumidor, muito mais adepto à tecnologia encontrada no sedã compacto da marca. Filmada no Deserto do Atacama, no Chile, a superprodução conta com requintes cinematográficos de imagem e edição e visa a destacar o produto como um dos principais lançamentos da Ford no Brasil.
TREM_02_TARJA
O filme, intitulado “O Trem da Vida”, usa o trem como metáfora das fases e oportunidades da vida que passam, como um emprego novo ou a chegada dos filhos. A trilha sonora, com a canção “You Better Run to the City of Refuge”, embala o ritmo da locomotiva que aparece na imagem, acompanhada por várias pessoas que correm em busca dos seus sonhos na direção do Novo Ka+. A mensagem é reforçada pela assinatura “Novo Ka+, o sedã grande como sua vida”.
TREM_03_TARJA
“É uma produção de cinema feita para marcar a importância desse lançamento, um carro cheio de tecnologia e inovação para quem busca algo mais na vida e não quer ‘perder o trem’ na hora de realizar os seus sonhos”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.
 
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário