Os vencedores do concurso cultural da Toyota do Brasil 

Os vencedores do concurso cultural da Toyota do Brasil 

8th_contest_logo_b
Os vencedores da 3ª edição do Toyota Dream Car Art Contest foram anunciados nesta quinta-feira, dia 19, pela Toyota do Brasil e cada um receberá um prêmio de acordo com sua categoria. O primeiro colocado inscrito na categoria de quatro a sete anos ganhará um tablet, o segundo colocado um DVD portátil e terceiro uma câmera fotográfica. Na categoria de oito a 11 anos, o primeiro e o segundo colocados receberão um vídeo game e o terceiro um aparelho MP4. Já na categoria de 12 a 15 anos, o primeiro e o segundo colocados terão como prêmios um vídeo game e o segundo um iPod®. A lista completa de prêmios está descrita no regulamento, que pode ser conferido no endereço. www.toyotadreamcar.com.br.
ana_flavia_yoza_flores_C3_b
Agora, são nove crianças brasileiras que concorrerão com representantes de 84 países a uma viagem ao Japão para visitar uma das fábricas da montadora e os principais pontos turísticos de Nagoya e Tóquio.
caroline_akemi_kossako_C1_b
Nessa etapa mundial, os desenhos seguirão para o Japão, onde serão avaliados por uma comissão julgadora conduzida por Akio Toyoda, presidente da Toyota Motor Corporation, entre abril e maio. Dessa forma, os criadores dos três melhores trabalhos de cada categoria ganharão, no segundo semestre, uma viagem ao Japão para participar da cerimônia de premiação.
guilherme_jesus_regly_ferreira_B2_b
Realizado com o apoio da Fundação Toyota do Brasil, o concurso cultural avaliou mais de mil trabalhos produzidos no País e selecionou os nove melhores. O júri técnico da etapa brasileira teve, entre outros participantes, o presidente da Associação de Mangás, Francisco Noriyuki Sato, e os jornalistas Marcelo Duarte, Humberto Peron e Amauri Yamazaki.
gustavo_yuji_saiki_B1_b
“Especialmente, nesta edição, ficamos muito contentes com a qualidade dos desenhos, que apresentaram muita coerência com a proposta da Toyota, criatividade e estilo artístico para concorrer com jovens dos outros países na etapa mundial”, explica George Costa e Silva, diretor-executivo da Fundação Toyota do Brasil, braço social da montadora.
luana_yukari_gunji_C2_b
Confira a relação completa dos selecionados na etapa brasileira da 3ª edição do Toyota Dream Car Art Contest:
Categoria de 4 a 7 anos:

Colocação Nome Local
Otávio Silva Souza Indaiatuba (SP)
Marcelo Silva Noronha Guaíba (RS)
Júlia Rodrigues dos Santos Brasília (DF)

Categoria de 8 a 11 anos:

Colocação Nome Local
Gustavo Yuji Saiki Mogi das Cruzes (SP)
Guilherme de Jesus Regly Ferreira Rio de Janeiro (RJ)
João Artur Cavalcante de Almeida Olinda (PE)

Categoria de 12 a 15 anos:

Colocação Nome Local
Caroline Akemi Kossako Guarulhos (SP)
Luana Yukari Gunji São José dos Campos (SP)
Ana Flavia Yoza Flores Salvador (BA)

 

Sem Comentários

Insira um Comentário