Schulz amplia a linha de produtos para freios a ar e passa a atender veículos com sistemas eletrônicos

Schulz amplia a linha de produtos para freios a ar e passa a atender veículos com sistemas eletrônicos

schulz-ms-lub-oleo-lubrificante-para-compressores-13802-MLB182555715_2433-F
A Schulz reforça a presença no mercado de reposição com um grande programa de lançamentos. A marca passa a oferecer centenas de novas aplicações, inclusive para modelos com gerenciamento eletrônico que entraram recentemente na frota brasileira.
Catalogo_Eletronico_Schulz
Com o novo investimento, os clientes da Schulz terão muito mais itens para a manutenção de freios e suspensões de caminhões, implementos e ônibus. Além dos compressores, câmaras, válvulas, reguladores, servos, reparos e filtros, o catálogo da empresa conta agora com uma variedade de cilindros, cabos, sensores, solenoides, governadores, moduladores e engates.
Outra novidade da Schulz é a chegada dos kits completos para a adaptação de sistemas pneumáticos de frenagem em máquinas agrícolas. Disponíveis em diferentes configurações, são capazes de atender aos principais modelos de tratores, colheitadeiras e reboques. A marca garante todo o conjunto por um ano e oferece suporte técnico durante a compra e instalação.
Lancamentos_Freios_Schulz
Para acompanhar o crescimento da linha de peças para veículos pesados, a Schulz também lançou um completo catálogo eletrônico. Disponível no site www.schulz.com.br, o programa é instalado rapidamente e oferece diversas formas de consulta. Como usa a internet apenas para fazer as atualizações, pode ser acessado mesmo quando o computador está sem conexão.
schulz
“Em 2015, queremos dar muitas boas notícias aos nossos clientes. Estamos em contato direto com distribuidores, varejistas, reparadores e frotistas para compreender cada necessidade. Com a força dessas parcerias, vamos criar novos produtos e serviços que sejam referências no mercado de reposição”, ressalta Renato Schmitt, gerente de desenvolvimento da Schulz.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário