Rory Byrne: o segredo do novo carro da Scuderia Ferrari

Rory Byrne: o segredo do novo carro da Scuderia Ferrari

Legendary-Ferrari-designer-Rory-Byrne
Aos 71 anos de idade, o projetista sul-africano Rory Byrne está provando que é um  dos melhores da Fórmula 1. Byrne, para quem não sabe, ajudou a projetar carro campeão da Benetton em 1995, que tinha Michael Schumacher como piloto, fez parte do vitorioso Dream Team da  Scuderia vencedora de seis títulos de construtores e cinco  de pilotos nos campeonato 1999 até 2004.
Screen-Shot-2015-01-31-at-08.46.02
Hoje,  Byrne é o mentor do atual projetista italiano Simone de Resta, o responsável pelo SF15-T, que vem surpreendendo nos testes pré-temporada 2015. O atual boss da Ferrari, Maurizio Arrivabene,  fez várias mudanças desde que assumiu em novembro e uma foi a volta de  Byrne a escuderia italiana.

"Il Capo" Maurizio Arribavene

“Il Capo” Maurizio Arribavene


“Rory está trabalhando com Simone. Ele é como um mentor por conta de sua experiência e está trabalhando em alguns detalhes do carro. A maioria das pessoas pode pensar que Rory é parte da história, eu não penso assim. Nós estamos falando sobre o guru designer-chefe o tempo todo, mas Rory não é um dos caras que não ganharam, ele é um dos caras que ganharam muito “, explica “il capo” Arrivavene é citado. Será que os bons tempos da Scuderia Ferrari vão voltar? Pelo menos o prejetista e o alemão no carro a Ferrari voltou a contar…
Vettel, como Schumy, outro alemão na Ferrari

Vettel, como Schumy, outro alemão na Ferrari


 

Sem Comentários

Insira um Comentário