Pietro Fittipaldi, o neto de Emerson, vai correr na Fórmula 3 Europeia

Pietro Fittipaldi, o neto de Emerson, vai correr na Fórmula 3 Europeia

Emerson-and-Pietro-Fittipaldi
Cada vez mais perto da Fórmula 1, categoria de elite do automobilismo, Pietro Fittipaldi, neto de Emerson Fittipaldi, com 18 anos, fechou contrato com a equipe Fortec Motorsport na Fórmula 3. Após uma excelente trajetória na Protyre Formula Renault ano passado, o jovem piloto iniciará uma nova fase de sua carreira na Fórmula 3 da FIA em 2015, que tem seu início no dia 11 de abril no circuito de Silverstone, na Inglaterra.
pietro-joins-fortec-blog1
A Fortec Motorsport é uma equipe dominante em categorias monoposto júnior e, frequentemente, vem ocupando o TOP 3 nos seis campeonatos em que está presente. A Fórmula 3 é considerado o campeonato mais competitivo nas categorias de monoposto júnior, atrai pilotos talentosos do mundo todo e oferece Pietro a chance de obter pontos para sua “Superlicense” – um pré-requisito para entrar na F1. Com 33 corridas em 10 locais, o campeonato é transmitido pela televisão em 200 países e transmita via live streaming pela internet.
images (1)
“Estou muito satisfeito em fazer parte da equipe Fortec. Com minha primeira corrida de F3 em abril, esse novo relacionamento me deixa confiante e positivo para o próximo ano. Estou ansioso para começar e aprender mais”, conclui Pietro.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário