BMW é a marca mais valiosa da Europa, diz pesquisa “Global 500”

BMW é a marca mais valiosa da Europa, diz pesquisa “Global 500”

1920x1200-bmw-logo
A BMW está em festa! Segundo o estudo “Global 500”, que é feito internacionalmente pela consultora Brand Finance e consiste numa lista das 500 marcas mais valiosas do mundo, a BMW é considerada atualmente a marca mais valiosa da Europa. O grupo BMW ocupa agora a 15ª posição do ranking mundial, tendo subido dois lugares relativamente à lista da Brand Finance de 2014.
Fortune500Companies-415x260
No setor automóvel, a BMW surge também na primeira posição entre as marcas “premium” do setor automóvel, tendo sido avaliada em 33.079 milhões de dólares – um aumento de 14% face ao ano anterior. Com cerca de dois milhões de unidades vendidas em todo o mundo ao longo dos últimos dez anos, e vendas igualmente muito significativas em Portugal, os novos Serie 1 vão começar a ser comercializados em abril; o 116i, o modelo mais acessível, com três portas e motorização a gasolina, tem um preço a começar nos 25 mil euros.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário