Manor anuncia Will Stevens e promete que vai largar no GP da Austrália

Manor anuncia Will Stevens e promete que vai largar no GP da Austrália

manor_gp_motorsport
A Manor, antiga Marussia, garante que vai participar do Mundial de Fórmula 1 e que vai estar presente na primeira prova da temporada, o GP da Austrália, sem ter participado em qualquer um dos testes da pré-temporada. A equipe de capital suíço anunciou o jovem Will Stevens como piloto número 1.
Will-Stevens-e1424869903937
Stevens tem certa familiaridade com a categoria e  fez apenas uma prova quando correu pela Caterham, e disputou o  GP de Abu Dhabi, e ganhou notoriedade quando Fernando Alonso se queixou do seu comportamento na pista dizendo se tratar de um “novato e que tem muito que aprender”.
A Manor, que saiu do processo de insolvência este mês depois de quatro meses à procura de novos investidores, garante ter dado “grandes passos” para participar esta temporada. Comno é sabido, a equipe foi proibida de correr com o carro de 2014, mas ainda não se sabe se a intenção é disputar a prova de abertura da temporada 2015 com um chassis completamente novo. Em comunicado oficial a imprensa, a Manor adianta apenas que o carro  “encontra-se em processo adiantado de construção”.
Marussia1
A Ferrari já admitiu que poderá fornecer motores à Manor, caso consiga reunir condições para participar em 2015. Os motores seriam os do ano passado. A Manor diz ainda que “está agora em fase de atualizações regulares sobre a sua preparação para Melbourne e sobre o seu plano para a temporada, incluindo a dupla de pilotos.”

Sem Comentários

Insira um Comentário