Lotus segue exemplo da Williams e contrata Carmen Jordá para “piloto” de teste

Lotus segue exemplo da Williams e contrata Carmen Jordá para “piloto” de teste

2720750492-carmen-jorda-nova-piloto-reserva-da-lotus
“Na Fórmula 1 nada se cria. Tudo se copia!”. Tal frase proferida pelo Velho Guerreiro e adaptada cai feito uma luva não Circo da Fórmula 1. Se não bastassem as “cópias” de designe e de soluções aerodinâmicas, agora, estão seguindo exemplo de ter mulheres como pilotos de teste. Foi assim que a espanhola Carmen Jordá vai participar de testes, pois pois contratada pela Lotus e vai juntar-se ao britânico Jolyon Palmer como piloto de testes.
download (21)
Natural da cidade espanhola de  Alicante, Carmen está com 26 anos, e já conta com certa experiência nas pistas: passou pela F3 espanhola e pela F3 europeia. Além disso, competiu nas Le Mans Series em 2009 e na Indy Lights em 2010.
carmen-jorda-lotus-simulator
Nas últimas temporadas, Carmen competiu na  GP3 Series correndo pela , competição na qual se Ocean Racing Technology e sua sua melhor colocação foi um pífeo 13.º lugar. A espanhola está “extremamente orgulhosa” por este nova passo na sua carreira, não escondendo a sua satisfação ao acrescentar, “parece um sonho que se tornou realidade ser contratada pela Lotus”, explica Carmen.

Sem Comentários

Insira um Comentário