Stock Car: Jaime Alguersuari será o parceiro de Luciano Burti em Goiânia/GO

Stock Car: Jaime Alguersuari será o parceiro de Luciano Burti em Goiânia/GO

logo_stockcar
A prova de abertura da temporada da Stock Car 2015, que será realizada no dia 22 de março em Goiânia/GO,  contará com mais um nome de peso no grid: Jaime Alguersuari. O espanhol vai formar uma dupla de ex-Fórmula 1 com Luciano Burti, da RZ Motorsport.
“Conheci o Jaime na Fórmula 1 e tivemos contato no Brasil no Desafio das Estrelas. Ele é um piloto de um grande talento e, apesar da pouca idade, bem experiente. Claro que a adaptação ao carro é difícil, mas tenho certeza que teremos uma dupla bem forte”, disse Burti.

Luciano Burti

Luciano Burti


Com 24 anos, Alguersuari faz parte da nova safra de grandes talentos espanhóis que surgiram com o sucesso nas pistas de Fernando Alonso. Ele começou a se destacar em 2008, com a conquista da F3 Inglesa, título que carimbou seu passaporte para a F1.
Alguersuari disputou a mais badalada categoria do planeta por três temporadas. Foram 46 GPs, todos com a Toro Rosso, entre os anos de 2009 e 2011. A despedida aconteceu justamente aqui no Brasil, em Interlagos.
“Estou muito feliz de formar dupla com Luciano e de conduzir o Stock Car na primeira corrida em Goiânia. Para mim é sempre um grande prazer pilotar no Brasil e, claro, quero ir em busca de um bom resultado. O carro é muito diferente do que eu estou acostumado, mas certamente Luciano me dará algumas dicas para ser competitivo desde o início. Para mim será uma grande prova, pois estarei competindo e revendo amigos como Ricardo (Zonta), Rubens (Barrichello), Enrique (Bernoldi),Cacá (Bueno) e Jacques (Villeneuve)! Será um grande desafio, mas também será muito divertido!”, comemorou o espanhol.
Jaime Alguersuari

Jaime Alguersuari


 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário