Hortência e Robson Caetano estrelam campanha da Nissan

Hortência e Robson Caetano estrelam campanha da Nissan

Venda_Recorde_Nissan_02
A Nissan lança hoje nova campanha publicitária com ídolos do esporte nacional. Estrelado por Hortência Marcari e Robson Caetano, o filme intitulado “Venda Recorde Nissan” convida o consumidor conhecer o Nissan New March, produzido pela fabricante em seu Complexo Industrial em Resende, no estado do Rio. Além do convite, uma boa notícia: a versão 1.6 do modelo é anunciada com IPVA 2015 grátis.
Neste mês, a Nissan iniciou as vendas do New March equipado com novo motor de 3 cilindros, 1,0 litro e 16 válvulas, ainda mais moderno e econômico, que garante agilidade e dirigibilidade ao modelo. Também o motor 1.6 16V surge com novidades e agora é equipado com sistema automático de partida a frio, que elimina o tanque auxiliar de gasolina – o mesmo equipamento disponível no novo motor de 1,0 litro e no motor 2,0 litros usado no Novo Sentra.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário