Casamento feliz: Conceição Bem Casados e Diletto

Casamento feliz: Conceição Bem Casados e Diletto

IMG_5768
A Conceição Bem Casados associou-se a Diletto para desenvolver um exclusivo gelato cremoso e com toda a textura dos deliciosos bem casados da casa. O novo sabor é produzido a partir da receita original – e secreta – de Dona Conceição, há mais de 50 anos um ícone da confeitaria brasileira.  A novidade utiliza o próprio bem casado como ingrediente principal, somado à tradicional cremosidade e leveza dos sorvetes Premium Diletto. O delicioso picolé deixará noivas, noivos, madrinhas, padrinhos, convidados, e até o padre, felizes para sempre.
IMG_5788
Para a Diletto, a parceria reflete o pioneirismo da marca no desenvolvimento de sabores únicos e exclusivos, reforçando ainda mais o compromisso da marca com inovação. É também uma oportunidade única de aumentar a participação dos gelatos no mercado de eventos, principalmente no de casamentos. Segundo Fábio Amaral, filho de Dona Conceição, “o produto será um grande diferencial para casamentos e eventos, principal negócio da Conceição Bem Casados”.
 IMG_5774
O picolé será disponibilizado pela Conceição Bem Casados para casamentos, eventos e em suas lojas no FoodHall do Shopping Cidade Jardim e na Avenida Sabiá, 202. O produto também poderá ser encontrado na Flagship Diletto na Alameda Lorena 1969,  Jardins, São Paulo.
 

Dona Conceição e o picolé Bem Casado

Dona Conceição e o picolé Bem Casado


Mas quem é a Conceição Bem Casados? Das simpatias de forno e fogão, algumas receitas se perderam no tempo, mas os segredos das técnicas de confeitaria e o ponto preciso e macio dos bem casados de dona Conceição foram guardados a sete chaves. Os mais famosos e cobiçados bem casados são distribuídos há mais de 50 anos pelos casamentos mais concorridos de todo Brasil, não só por causa do seu sabor, mas também pela criatividade e elegância das suas embalagens, que podem ser verdadeiras obras de arte.

Fotos: Gabriella Carsughi e Flávio Verna

 

Sem Comentários

Insira um Comentário