NGK vai estampar marca nos carros da Ferrari em 2015

NGK vai estampar marca nos carros da Ferrari em 2015

_80673708_0ccfd980-0d04-4ae2-a5d7-d7fc61b8af24
Fornecedora de velas de ignição de alta performance para a Fórmula 1 há mais de 50 anos, a NGK vai estampar, durante toda a temporada 2015, a sua marca na carenagem dos carros da Ferrari, guiados pelos campeões mundiais Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen. A fabricante renovou a parceria tecnológica de 20 anos com a lendária escuderia italiana, cujos motores são equipados com velas de ignição de alta performance da NGK.
PARCEIROS_a8a09cfd
“Já tínhamos uma parceria de longa data com a Ferrari, que foi ampliada para fora do motor, com a presença da marca na pintura do carro. Para a NGK, este é um case de marketing, pois a ação associa o nosso produto a uma categoria reconhecida pelo alto rigor tecnológico”, avalia Marcos Mosso, Chefe de Marketing da NGK do Brasil.
vela_de_ignicao_da formula1_b
O ano de 2015 também será marcante para a NGK em outras competições expressivas do cenário internacional, como o WRC, principal competição mundial de rali, e a Super GT, categoria de automobilismo de carros da classe Gran Turismo no Japão. No Moto GP, a fabricante equipa Yamaha, Honda e Ducati.

Sem Comentários

Insira um Comentário