Rolls-Royce Ghost Series II: exclusividade só para milionários

Rolls-Royce Ghost Series II: exclusividade só para milionários

RR Ghost
O Rolls-Royce Ghost Series II chegou oficialmente ao Brasil e foi apresentado em São Paulo nesta terça-feira, 24 de março, em evento promovido pela representante oficial da marca no país, a Rolls-Royce Motor Cars São Paulo. O modelo complementa a linha oferecida pela revendedora, que conta ainda com o Phantom e o Wraith e já está à venda, a partir de R$ 2.900.000.
2015-rolls-royce-ghost-series-ii-side-profile
A nova geração da família Ghost apresenta sutis modificações no exterior do veículo, acompanhadas com a mais recente tecnologia de ponta desenvolvida pela Rolls-Royce. O resultado é a expressão máxima do dinamismo moderno e do luxo. Um veículo exclusivo, com a mais moderna tecnologia embarcada.
2015-rolls-royce-ghost-series-ii-rear-three-quarter
Em relação ao seu antecessor, o Ghost Series II se difere pelo novo desenho dos faróis dianteiros em LED – marcados pelas luzes diurnas que realçam a estética do carro. A estatueta do Spirit of Ecstasy abre caminho para o marcante vinco sobre o capô que, por sua vez, evoca a visão do rastro de vapor deixado por um jato.
0003
Os para-choques também receberam novas linhas, dando uma impressão mais imponente em termos de largura extra e altura. Já o design contemporâneo é reforçado pela adição de detalhes cromados nas entradas de ar dianteiras – que, por sua vez, garantem maior refrigeração para os discos de freio. Além disso, as linhas laterais ganharam formas mais fluídas, reforçando o vigor do Ghost Series II.
2015-rolls-royce-ghost-series-ii-exterior
O interior do carro complementa o conceito proposto pelo visual externo: uma combinação de luxo, tecnologia e conectividade. Estar a bordo de um Ghost Series II é como navegar em um oásis de calmaria em meio ao mundo em constante movimento.
2015-Rolls-Royce-Ghost-Series-II-interior (1)
O conjunto de tecnologias instalado nesse carro garante que tanto para um ambiente de negócios como para lazer, estar no seu interior seja uma experiência espontânea e luxuosa. Os sistemas de Wi-Fi onboard e transmissão por satélite (SAT) – sistemas sujeitos à disponibilidade do serviço no Brasil – que estrearam no Rolls-Royce Wraith em 2014, aumentam o dinamismo do carro. Já as atualizações nos sistemas de navegação e na interface do condutor com o carro garantem que todas as funções do Ghost sejam acessadas de maneira simples e eficaz. O sistema de som Bespoke Audio, desenvolvido como o melhor sistema de áudio da história automobilística, apresenta um novo nível de qualidade auditiva para os passageiros.

Pedro Damian, especial para Super TopMotor

 

Sem Comentários

Insira um Comentário