Triumph lança a nova “família” Tiger 800 aqui no Brasil

Triumph lança a nova “família” Tiger 800 aqui no Brasil

triumph-tiger-800-xrx-3
A Triumph está lançando no mercado brasileiro a nova Tiger 800. Os novos modelos estarão a venda nas concessionárias terão início no abril em duas versões: Tiger 800 XRx e Tiger 800 XCx. Montadas em Manaus (AM) desde o início deste mês, as duas versões trazem como principais diferenciais novo visual, tecnologia mais focada no piloto com novos itens de conforto e segurança de série, menor consumo de combustível e melhor desempenho off-road, entre muitas outras inovações.
triumph-tiger-800-xrx-4
A nova Tiger 800 é uma motocicleta do segmento “adventure”, bastante dinâmica, projetada para proporcionar ao piloto tudo o que ele precisa, independente do seu estilo de pilotagem. Na estrada ou fora dela, o novo estilo da Tiger, sua posição de condução, dirigibilidade e motor potente oferecem ao piloto tudo o que é necessário para aproveitar cada momento. As versões XRx e XCx trazem mais tecnologia para a categoria, fornecendo aos pilotos equipamentos projetados especialmente para cada uma das versões.
triumph-tiger-800-xcx-4
O tradicional motor Triumph de três cilindros, com 95 cv, proporciona à motocicleta uma personalidade única e sofisticada. Internamente no propulsor, os inúmeros aperfeiçoamentos reduziram ruídos e melhoraram seu desempenho. Assim, a nova Tiger 800 conta com um motor extremamente eficiente que fornece força contínua e suave em baixas velocidades, proporciona uma ampla potência na faixa intermediária de rotações e ainda permite ao piloto utilizar a faixa alta de potência, até o limite de 10.000 rpm.
triumph-tiger-800-xcx-5
As novas Tiger 800 XRx e Tiger XCx começam a ser vendidas com preço sugerido de R$ 42.190,00 e R$ 45.390,00, respectivamente. A marca inglesa espera comercializar 1.500 unidades da nova Tiger 800 no Brasil em 2015, entre as duas versões.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário