Teatro: “Tudo Junto e Magicado”, o show de ilusionismo,  estreia na cidade

Teatro: “Tudo Junto e Magicado”, o show de ilusionismo,  estreia na cidade

3_m_gicos
Três mestres do ilusionismo apresentam truques surpreendentes em “Tudo Junto e Magicado”, que estreia dia 7 de abril no Teatro Folha. No palco, Andre, Cristiano e Sany encantam o público e desafiam a lógica fazendo um vaso de flores sumir pelo nariz, transformando bolha de sabão em bola de vidro, tirando a alma de uma carta de baralho, fazendo a mesa flutuar, entre outras artimanhas.
Com muito humor e participação do público do início ao fim, o espetáculo foge de clichês como o famoso “coelho na cartola”. “Nosso espetáculo não é como um show de mágicas padrão, conduzido por um mestre de cerimônia. Não há ninguém para apresentar os ilusionistas ao público”, explica o mágico André Attie.
Outro diferencial de “Tudo Junto e Magicado” é a constante interação dos ilusionistas entre si e também com o público, que sinaliza por meio da intensidade das palmas se prefere, por exemplo, um truque com uma bola, com uma flor ou com um vaso.
A partir dessa relação com a plateia, o trio de mágicos cria uma atmosfera envolvente que atiça a imaginação do público. “Como disse Walt Disney, ‘se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade’”, afirma Attie.
Os ilusinistas
 Sany: Participou de três temporadas no Navio Empress da Pullmantur (de 2008 a 2011). É formado pela Escola Paulista de Arte Mágica e possui vasta experiência em apresentações, inclusive em programas de TV, como Ratinho (SBT), SuperPop (RedeTV) e Revista da Cidade (TV Gazeta).
Andre Attie: Ilusionista profissional desde 2000, é estudioso da arte mágica desde a infância. A combinação de carisma, simpatia e humor é sua marca registrada e contagia a todos durante as apresentações. As mágicas de Attie são fundamentalmente visuais, bem humoradas e inteligentes. O mágico já esteve na TV em apresentação no programa Manhã Gazeta (TV Gazeta).
Cristiano: Mágico profissional há mais de dez anos, o Mágico Cris, como também é conhecido, estuda muito os efeitos mágicos através de reações químicas e do uso da hipnose.
Ficha Técnica:
Mágicos: Andre Attie, Cristiano de Souza Dias e Sandro Machado (Sany)
Direção: Ozcar Zancopé
Contrarregra: Ericson de Souza Dias
Operador de som e iluminação: Gilson Eduardo Ardaglio (Varetta)
Duração: 80 minutos
Classificação etária: livre
Serviço:
”Tudo Junto e Magicado”
Local: Teatro Folha, Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel.: (11) 3823-2323 – Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323 Site: www.teatrofolha.com.br
 
Estreia: 7 de abril
Temporada: até 28 de abril
Apresentações: terça-feira, 21h.
Ingresso: R$ 20,00 (setor 2) e R$ 30,00 (setor 1).
*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares