Um tour virtual por exposição da marca no museu BMW

Um tour virtual por exposição da marca no museu BMW

Tela tour virtual MINI Story
História, tecnologia e interatividade são conceitos que se unem em uma proposta inovadora para celebrar os 55 anos da MINI, marca do BMW Group. A partir deste mês, internautas de todo o mundo poderão fazer um passeio virtual pela exposição temporária dedicada à história da MINI, recém-inaugurada no Museu BMW, em Munique, na Alemanha. Para os fãs brasileiros, o tour virtual da exposição “MINI Story” está disponível em língua portuguesa, no site oficial da marca:http://www.mini.com.br/theministory/index.html.
Utilizando as últimas tecnologias em interatividade, o passeio é uma forma futurista e lúdica de apresentar a trajetória de sucesso da marca. O visitante virtual consegue mover a câmera na direção que desejar, tendo à disposição uma visão 360º do ambiente.
Durante o passeio, são apresentados os modelos que marcaram a história da MINI, como o primeiro automóvel projetado por Sir Alec Issigonis, a linha clássica, além de um espaço totalmente dedicado às conquistas da MINI nos esportes a motor, com modelos de competição de diversas épocas. Não poderiam faltar os modernos modelos atuais, também com curiosidades, como o MINI Limusine. Ao todo, mais de 30 carros originais fascinantes estão expostos.
O Museu BMW abriga a exposição “MINI Story” até 31 de janeiro de 2016. A mostra, dividida em 20 áreas temáticas, reúne veículos originais, fotografias, filmes, desenhos e informações que ajudam a contar a história da marca desde o primeiro modelo até os dias de hoje.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário