Cervejas são boas opções para presentear a mamãe no dia dela

Cervejas são boas opções para presentear a mamãe no dia dela

3

Cada estilo de mãe tem seu rótulo garantido na cervejaria Bamberg

As mães merecem um brinde! Uma comemoração em grande estilo e cheia de sabor pelo amor incondicional dedicado a vida toda. A velha história que mulher não gosta de cerveja já está no passado e hoje elas já são responsáveis por 37% do consumo da bebida no Brasil. A Bamberg, microcervejaria mais premiada e umas das mais reconhecidas do país, separou sugestões especiais para presentear, cada estilo de mãe, no segundo domingo de maio.
De acordo com fundador da cervejaria Bamberg, Alexandre Bazzo, o público feminino além de ser aberto às novidades é muito exigente e atento aos detalhes. “Nossas cervejas são bastante procuradas por mulheres, tanto para presentear como para consumo próprio. As mulheres são exigentes quando se trata de sabor e cada detalhe da cerveja é apreciado por elas”, afirma.
Escolha o tipo que melhor se identifica com sua mãe e surpreenda:
Mãe TRADICIONAL: Elas são exigentes com a organização da casa, com a lição, com a postura e adoram uma mesa repleta de bons quitutes, com a família toda reunida em volta. Essas mães pedem uma cerveja clássica e de respeito. Para essas mães o rótulo idela é Bamberg Pilsen.
Mãe ROMÂNTICA: Choram com uma declaração bonita, adoram os filmes de amor, com final e feliz e muitos beijos. São delicadas no trato e muito sensíveis. Não erre no presente delas e dê Bamberg München.
Mãe GOURMET: Atenta às novidades gastronômicas, adoram experimentar coisas novas e tem o paladar bastante apurado. São aventureiras e não se contentam com o tradicional arroz e feijão. Para aguçar ainda mais o paladar dela presentei com Bamberg Rauchbier.
Mãe ANTENADA: Elas compartilham os passeios com os filhos, são cheias de ideias e sem preconceito quando é necessário mudar. Mostre o sabor deliciosa da Bamberg Altbier.
Mãe TRANQUILA: Sem correria, nem pressa, elas conseguem fazer tudo no seu tempo, sem se desgastar. Gostam de estar relaxadas e custir as pequenas felicidades do dia-a-dia. Para deixar o dia mais relax Bamberg Helles.
Sugestão de presentes para Mães cervejeiras:

Mestre-Cervejero.com 10 anos por DUM
(Origem: Curitiba, PR / Estilo: Session Porter / Teor Alc.: 3,8%)
 
Para a mãe que curte cervejas escuras!
 
Uma deliciosa cerveja escura com baixo teor alcoólico. Esta é a Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por Dum, foi feita em comemoração dos 10 anos da marca junto com a cervejaria artesanal DUM.
Ela é uma versão com menor teor alcoólico do estilo Porter, que é o jeito inglês de se fazer cerveja escura. E ainda ela leva cacau em pó. Fica fantástica com entradas carnes grelhadas e também sobremesas a base de chocolate. Qual mãe que não gosta hein!
 
– Wensky Malina
(Origem: Araucária, PR / Estilo: Witbier com Framboesa / Teor Alc.: 4,2%)
 
Para a mãe que adora um cheesecake!
 
Já pensou combinar um cheesecake com uma deliciosa cerveja? Então prove-o junto com a Wensky Malina, uma cerveja do estilo Witbier (belga de trigo) acrescida de framboesa. 
A cerveja tem acidez presente que trabalha muito bem com o cheescake e ainda as frutas na cerveja combinam perfeitamente com a da cobertura do bolo. 
 
– Rochefort 10 
(Origem: Bélgica / Estilo: Strong Dark Ale / Teor Alc.: 11,3%)
 
Para a mãe que adora descobrir novos sabores!
 
Esta é uma das famosas cervejas belgas feitas pelas monges trapistas. Ela é potente mas muito saborosa. Uma cerveja com 11,3% de teor alcóolico, bem próximo de muitos vinhos, com aromas que despertam frutas secas, licores e amêndoas. Uma experiência divina! Que combina muito bem com massa ao funghi, queijo gorgonzola e sobremesas com o créme brûlée.
Sem Comentários

Insira um Comentário