Nesta última AUTOMEC, a TMD FRICTION Apresentou novos produtos COBREQ

Nesta última AUTOMEC, a TMD FRICTION Apresentou novos produtos COBREQ

TMDFriction_Cobreq
Na 12ª edição da Automec, a maior feira de autopeças da América Latina encerrada no último sábado (11/04) em São Paulo, a TMD Friction do Brasil apresentou em seu estande sua completa linha de pastilhas, lonas e sapatas de freio abrangendo veículos das linhas leve, pesada e motos.
A TMD, empresa do Grupo Nisshinbo, expôs em seu estande os mais recentes lançamentos para o mercado de reposição, como 87 itens de pastilhas automotivas, 29 itens de sapatas automotivas, 12 itens de lonas para veículos comerciais e 40 itens de pastilhas para motos de baixa e alta cilindradas. E, ainda, as novas linhas de kits embreagens/cabos de comando para motos do segmento Street.
Na feira, a TMD/Cobreq também expôs seus produtos fornecidos às principais montadoras brasileiras – segmento em que é líder – e importantes itens que fabrica e comercializa para o mercado de exportação, além de parte de sua imensa gama de produtos dirigidos para as linhas leve, pesada e de motos do mercado de reposição.
Durante esta Automec, os produtos TMD/Cobreq atraíram milhares de visitantes no estande do fabricante, entre distribuidores, varejistas, proprietários de oficinas e mecânicos. A Automec também foi importante para estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com seus clientes tradicionais, além de contatos com importadores de todo o continente.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário