Fenômeno Usain Bolt brinca de correr com funcionários da Nissan

Fenômeno Usain Bolt brinca de correr com funcionários da Nissan

17-04_AcaoFuncionarioNissa_8956_©ThiagoDiz-ThiagoDizPhotography-MarambaiaFilmes
Participar de uma prova de 100 m rasos em uma pista oficial pode ser o sonho de muitas pessoas, mas imagine se, além disso, o adversário em uma das raias for o homem mais rápido do mundo, o campeão olímpico e mundial Usain Bolt? Foi este desafio que Johny Pereira da Silva e Thiago Oliveira, funcionários da Nissan do Brasil, tiveram hoje,  sexta-feira dia 17 de abril.
17-04_AcaoFuncionarioNissa_9026_©ThiagoDiz-ThiagoDizPhotography-MarambaiaFilmes
Usain Bolt, campeão olímpico e mundial dos 100 e 200 metros rasos e do revezamento 4X100 m, é embaixador mundial do superesportivo japonês Nissan GT-R e desde 2012 ocupa o posto de “diretor global de Excitement” da Nissan. Este cargo honorário relaciona o superatleta ao posicionamento da marca, que tem como slogan “Innovation that Excites”. Apaixonado por velocidade em todos os sentidos, naturalmente, ele possui dois GT-R em sua casa – um deles adquirido em 2009, antes mesmo de iniciar sua parceria com a Nissan, e o outro feito especialmente para Bolt em 2013 e pintado exclusivamente em dourado.
U
Na edição deste ano do Mano a Mano, Usain Bolt vai disputar os 100 m rasos com atletas de diferentes nacionalidades que passarão por uma classificatória para poder desafiá-lo. Haverá também provas de 100 m rasos feminino e paralímpico reunindo atletas do Brasil e de outros países.
Amanhã, sábado dia 18 de abril, a Nissan promoverá outra ação com Usain Bolt. Ele vai interagir com a velocista paratleta Terezinha Guilhermina – três medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze em Jogos Paralímpicos – e atletas do Time Nissan, programa que foi criado em 2012 pela Nissan para colaborar com a formação de atletas brasileiros com potencial para ajudar o país a se destacar nas competições de 2016. No total, são 29 atletas de diferentes modalidades olímpicas e paralímpicas que são acompanhados por dois mentores que marcaram o esporte brasileiro: a maior jogadora brasileira de basquete de todos os tempos, Hortência Marcari, e o nadador Clodoaldo Silva, que entrou para a história do esporte paralímpico mundial ao conquistar, em uma única edição de Jogos Paralímpicos, seis medalhas de ouro.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário