Baume & Mercier lança a limitada coleção Cobra Capeland Shelby®

Baume & Mercier lança a limitada coleção Cobra Capeland Shelby®

baume-mercier-lanca-colecao-cobra-capeland-shelby
A Baume & Mercier, marca de luxo de relógios, lançou a nova sua nova coleção Cobra Capeland Shelby®, uma edição limitada que homenageia o lendário piloto Carroll Shelby. Shelby não só recuperou o prestígio das corridas automobilísticas americanas, como chamou à atenção do mundo para a sua maior criação: o emblemático Cobra.
Baume-et-Mercier-Capeland-Shelby-Cobra-layout-1
Em conjunto com a Carroll Shelby Company, a Baume & Mercier orgulha-se no lançamento de uma edição limitada de relógios da coleção Capeland que capturam o triunfo mais duradouro do piloto. Inspirado por um cronógrafo vintage, de 1948, exposto no museu Baume & Mercier, o Capeland Shelby Cobra distingue-se pelos detalhes retro, pelas suas linhas clássicas e funções de cronógrafo e taquímetro, pelo acabamento polido e acetinado e, em especial, pelos ponteiros com o logótipo Cobra especialmente produzidos artesanalmente para este modelo. Trata-se de uma elegância extrema imbuída de puro veneno de serpente.
10232-5c
Uma generosa caixa, disponível em aço inoxidável polido e acetinado ou em ouro de 18 quilates, cria uma moldura de assinatura para uma face rica em pormenores e cheia de personalidade. Assim começa uma homenagem à famosa imagem de marca do Cobra, combinando a sua clássica cor de competição – Guardsman Blue – com as faixas duplas transparentes de corrida, tão elegantes quanto históricas. No centro encontra-se o emblemático logótipo do Cobra, integrado no ponteiro dos segundos para transmitir uma sensação de movimento constante, enquanto os ponteiros das horas e dos minutos assumem a forma do volante do Cobra. O fundo da caixa em vidro de safira tem gravado o nome da coleção e a assinatura de Carroll Shelby.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário