Nissan doa veículo a associação esportiva apoiada por medalhista paralímpico Dirceu Pinto

Nissan doa veículo a associação esportiva apoiada por medalhista paralímpico Dirceu Pinto

Livina X-Gear_Grêmio Esportivo Mogiano
O Instituto Nissan cedeu um modelo de seu monovolume Nissan Livina ao Grêmio Esportivo Mogiano. A instituição, sediada em Mogi das Cruzes (SP), tem como coordenador de projetos para pessoas com deficiência o multimedalhista de Bocha Paralímpica e membro do Time Nissan, Dirceu Pinto e conta com mais de 300 paratletas profissionais e amadores. O Nissan Livina doado auxiliará a associação a desenvolver atividades esportivas gratuitas no município no transporte de atletas e alunos.
A doação do veículo a um reconhecido e respeitado projeto social é mais uma das ações da Nissan para apoiar o desenvolvimento do esporte paralímpico no Brasil. A fabricante de automóveis anunciou recentemente que, além de ser patrocinadora dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, também apoiará o Revezamento da Tocha Paralímpica Rio 2016.
O carro foi entregue pela Gerente de Responsabilidade Social da Nissan do Brasil, Flavia Samel, ao próprio Dirceu, na sede do Grêmio Esportivo Mogiano. “Um dos pilares de atuação da Nissan é promover a acessibilidade e a mobilidade sustentável. Além disso, entendemos que esta doação seria coerente tanto com este nosso pilar, quanto com nossa proposta de comprometimento com o país, com as comunidades em que atuamos e com o esporte brasileiro”, afirmou Flavia.
 
Dirceu recebeu da Nissan, em 2013, um modelo semelhante ao que foi doado pelo Instituto Nissan à associação para seu uso pessoal e traslados para treinamentos e competições. Partiu de Dirceu, que detém quatro medalhas de ouro em dois Jogos Paralímpicos, a iniciativa de conseguir o Livina para a instituição.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário