Especial: os carros do blockbuster “Mad Max: Estrada da Fúria”

Especial: os carros do blockbuster “Mad Max: Estrada da Fúria”

 
mad_max_bpo_rgb_2764x4096.jpg__932x545_q85_subsampling-2
Quem não se lembra de Max, um ex-policial, que vagava sozinho pelo mundo depois de uma catástrofe nuclear? Faltava combustível, água e comida. Isso sem contar nas gangues de assassinos e mutantes que lutavam em busca de combustível e armas. Estamos falando da saga cinematográfica Mad Max que foi a tela em 1979 sob a direção do competente diretor australiano George Miller e que tinha como protagonista o galã Mel Gibson.

Mel Gibson, o Max, da saga Mad Max original

Mel Gibson, o Max, da saga Mad Max original


E, 36 anos depois, o mesmo George Miller leva às telas um novo Mad Max: Estrada da Fúria” (“ Mad Max: Fury Road”). O quarto capítulo da série Mad Max foi gravado no deserto da Namíbia e África do Sul, e tem Tom Hardy, em vez de Mel Gibson, no papel do protagonista. Charlize Theron (“Monster”) e Nicholas Hoult  (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) também fazem parte do elenco.
Tom Hardy, o novo Max

Tom Hardy, o novo Max


O bacana mesmo dos filmes de Mad Max é a grande quantidade de carros transformados. No último trailer  divulgado, com as imagens dos carros pós-apocalípticos que entram no filme, inclui o Peacemaker,  Gigahorse e o War Rig. Entre os 13 dos 150 carros criados para o filme encontra-se também a versão do “Pursuit Special”, o mítico carro que, na prática, era uma versão derivada do Ford Falcon. Confira, a seguir, a imagem de alguns deles.
download (1)
download (2)
download (3)
download (4)
download (5)
download (6)
download (7)
download (8)
download (9)
download (10)
download (11)
download (12)
download

Sem Comentários

Insira um Comentário