MotoGP: Jorge Lorenzo vence em dia histórico para Valentino Rossi

MotoGP: Jorge Lorenzo vence em dia histórico para Valentino Rossi

wpid-img_20150501_155141
O piloto espanhol Jorge Lorenzo (Yamaha YZR M 1) venceu o Grande Prêmio da Espanha de MotoGP que foi disputado hoje, dia 3 de maio, em Jerez de la Frontera, dominando a corrida desde a primeira volta. Com a vitória, o Lorenzo aparece agora na terceira colocação da classificação geral, atrás dos italianos Valentino Rossi (Yamaha YZR M1) e Andrea Dovizioso (Ducati Desmoedici GP15).
maxresdefault
Lorenzo (44m57s246) marcou o ritmo durante a corrida desde o momento em que foi dada a largada. O segundo colocado na disputa foi o também espanhol Marc Márquez (Repsol Honda RC 213 V/ +5.576), seguido pelo italiano Valentino Rossi (Yamaha YZR M 1/ +11.586).

Valentino "The Doctor" Rossi: 200 podios na carreira

Valentino “The Doctor” Rossi: 200 podios na carreira


O destaque da etapa espanhola da MotoGP foi, logicamente, a lenda viva Valentino Rossi que atingiu a incrível marca de 200 pódios em sua carreira. Rossi, The Doctor, é o atual líder do Mundial de MotoGP com 15 pontos de vantagem para o segundo colocado, o também italiano Andrea Dovizioso que corre pela Ducati. A próxima etapa do MotoGP será disputada em Le Mans, na França, no dia 17 de maio.

Sem Comentários

Insira um Comentário