Fórmula 1: Scuderia Ferrari diz não a Lewis Hamilton

Fórmula 1: Scuderia Ferrari diz não a Lewis Hamilton

hamilton
A estratégia de Lewis Hamilton parece que não está dando certo. O estranho atraso na renovação de seu contrato com a Mercedes ganhou mais um capítulo. Hamilton tem sido apontado como um dos prováveis postulantes a vaga de Kimi Raikkonen, porém o chefe da Scuderia Ferrari  Maurizio Arrivabene garante que não está interessado no atual piloto da Mercedes.
hamilton_vettel.vadapt.620.high.0
“Para que preciso eu de um Hamilton quando tenho Vettel?”, questionou Arrivabene em entrevista ao diário alemão Bild am Sonntag. “Prefiro um jovem talentoso para fazer dupla com o Sebastian”, acrescentou. O jovem piloto em causa poderá ser Valtteri Bottas, apontado como o mais provável candidato a substituir Kimi Raikkonen a partir de 2017, até porque o finlandês deverá continuar em 2016.

Arrivabene está feliz com a dupla Vettel e Raikkonen

Arrivabene está feliz com a dupla Vettel e Raikkonen


Sobre a existência de um eventual pré-acordo com Bottas para 2017, Arrivabene despista :“Quanto a isso é ainda muito cedo para dar uma resposta precisa.” Até porque a Williams tem opção para prorrogar o contrato com Valtteri Bottas para 2016. Curiosamente, o empresário do finlandês é nada mais, nada menos, que Toto Wolff, o diretor de equipe Mercedes.

Sem Comentários

Insira um Comentário