“Piaf! O Show” ganha apresentação especial amanhã em Sampa

“Piaf! O Show” ganha apresentação especial amanhã em Sampa

piaf-2015
O musical francês “Piaf! O Show” realizará amanhã quarta-feira, dia 6 de maio, às 21 horas, no Teatro Bradesco (São Paulo), apresentação especial com a renda revertida para o CIAM, uma sociedade brasileira sem fins lucrativos que presta serviços a pessoa com deficiência intelectual. Os ingressos, e maiores informações, podem ser obtidos direto pela entidade, pelo telefone 3760-0063.
O musical francês “Piaf! O Show” tem roteiro de Gil Marsalla e faz parte da comemoração oficial do centésimo aniversário de nascimento de Edith Piaf (1915-1963), revivendo momentos da carreira e da vida pessoal da diva através da interpretação da atriz Anne Carrere e outros quatro músicos que dividem o palco com ela: Arnaud Fuste (piano), Guy Giuliano (acordeão), Nicolas Luchi (contrabaixo) e Laurent Sarrien (percussão/bateria).
O CIAM foi fundado há mais de 50 anos e sempre atuou em benefício da inclusão e capacitação de pessoas com deficiência intelectual que podem estar associadas a síndromes como Down, Prader Willi e Willians, ou com sequelas provocadas por lesões no sistema nervoso central. A renda do espetáculo ajudará projetos como atendimento multidisciplinar de bebês prematuros, atendimentos multiprofissionais às crianças e adolescentes com deficiência intelectual com foco na escola, a fabricação gratuita de dispositivos de tecnologia de baixo custo para adequação postural em prematuros extremos.
Outros importantes projetos promovidos pelo CIAM incluem capacitação familiar nos cuidados voltados para a saúde e a integração social do recém-nascido prematuro e da criança com deficiência intelectual, além do apoio à inclusão de adolescentes deficientes intelectuais com foco na atividade física, como esporte e recreação em quadra poliesportiva, piscina e realidade virtual.
Inspirada no filme vencedor do prêmio La Môme e com grande sucesso em todo o mundo, a apresentação composta por dois atos de 45 minutos contempla as canções mais famosas da artista. Na primeira parte, a montagem leva o espectador à Montmartre dos anos 1930, no tempo da “la môme” (La Vie em Rose) época em que, sem dinheiro, Piaf cantava nas ruas e nos bares para sobreviver. Na segunda parte, o público é transportado para 1961 ao palco do famoso teatro Olympia, de Bruno Coquatrix, para reviver um dos mais memoráveis concertos da musa francesa.
O show ainda conta com fotos e vídeos inéditos da vida da cantora, bem como a tradução em inglês das letras para melodias contando as histórias de Piaf, que serão compartilhadas através de um audiovisual inovador.
Ficha técnica
piafcapa
Piaf! O Show
Direção Musical: Gil Marsalla/Philippe Villa/Arnaud Fuste
Voz: Anne Carrere
Piano: Arnaud Fuste
Acordeão: Guy Giuliano
Contrabaixo: Nicolas Luchi
Percussão/Bateria: Laurent Sarrien
Direção Geral: Remy Dell’ajuto
Iluminação: Sebastien Gras
Som: Sebastien Regnier
Criação Vídeos: Claude Elkaim/Gil Marsalla
www.piaf-theshow.com
 

Sem Comentários

Insira um Comentário