Blacpain GT Series: equipe brasileira termina na segunda posição

Blacpain GT Series: equipe brasileira termina na segunda posição

BmwTeamBrasil-BlancpainSprintSeries2014-BrandsHatch
O BMW Team Brasil mais uma vez conseguiu resultados consistentes no Blacpain GT Series, que neste domingo (10) correu no circuito histórico de Brands Hatch, na Inglaterra. Átila Abreu e Valdeno Brito, com o BMW Z4 #77, cruzaram a linha de chegada na segunda colocação nas duas corridas (Classificatória e Principal).  Cacá Bueno e Sergio Jimenez, com o modelo #0, também subiram ao pódio, com o quarto lugar.
Desde os treinos os carros vinham anotando bons tempos na pista inglesa. Ao longo do final de semana, com o aumento do conhecimento do traçado pelos pilotos, foi possível manter um ritmo forte durante toda a corrida. Porém, o grande resultado de Valdeno e Átila também teve uma pitada de sorte: com a desclassificação de um dos concorrentes, a dupla brasileira, que tinha passado a linha de chegada em terceiro, herdou o segundo lugar na prova.
fiagt-bmw-team-brazil-700
O resultado mostra que a sintonia entre os carros e os pilotos está cada vez melhor e que o modelo BMW Z4 GT3 tem potencial para grandes conquistas neste ano. Até o momento, o BMW Team Brasil está na segunda colocação no geral, 22 pontos atrás do líder do campeonato.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário