Veículo comercial de 3.5 toneladas da Foton é testado pela Braspress

Veículo comercial de 3.5 toneladas da Foton é testado pela Braspress

FOTO 1
Uma unidade do veículo Foton 3.5 – 14ST foi incorporado à frota da Braspress, tradicional empresa de logística, para a realização de testes pelo período de seis meses. A operação foi realizada em parceria com a concessionária Foton LCM, que cedeu o veículo e a 4TRUCK, responsável pela implementação da carroceria tipo baú.
A entrega técnica do caminhão contou com a presença de Urubatan Helou Junior, Controller de Frota da Braspress, e foi realizada no último dia 28 de abril na sede da empresa, pelos executivos da Foton Caminhões Alexandre Bruno, Gerente de Vendas para Grandes Clientes; Fábio Guitti, Gerente Regional de Vendas; Marcos Leandro, Diretor da LCM; Marcos Marcelo, Consultor Técnico de Pós-Venda e Wagner Galhego, Representante de Pós-Venda, que realizou o treinamento técnico sobre o veículo.
“É um prestígio entregar o primeiro caminhão Foton a uma das maiores empresas transportadoras de encomendas do Brasil. Trata-se de uma grande oportunidade e um passo importante para a expansão da marca e o reconhecimento da qualidade Foton”, diz Alexandre Bruno.
Para o executivo, o caminhão Foton se adequará perfeitamente à operação da Braspress nos grandes centros urbanos, pois, além de suas qualidades técnicas, possui configurações de um VUC (Veículo Urbano de Carga), que garante livre acesso às zonas de restrições existentes nas maiores cidades do País. “O Foton 3.5 – 14ST é robusto, confortável, possui ótima capacidade de carga de 21m³, pode ser operado por motoristas com habilitação de categoria “B”, além de contar com dois anos de garantia, sem limite de quilometragem”.

Sem Comentários

Insira um Comentário