José Carlos Macedo é o novo Diretor de Vendas  da Nissan do Brasil

José Carlos Macedo é o novo Diretor de Vendas  da Nissan do Brasil

José Carlos Macedo_Nissan Brasil_02
A Nissan do Brasil anuncia o executivo José Carlos Macedo como seu novo diretor de Vendas. Macedo ficará baseado em São Paulo e se reportará a Ronaldo Znidarsis, Vice Presidente de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil.
Macedo acumula mais de 20 anos de experiência no setor automotivo brasileiro, com foco nas áreas de vendas e marketing. O executivo tem amplo conhecimento do mercado nacional e desempenhou funções estratégicas ao longo de sua vitoriosa carreira. Chega à Nissan para colaborar com o plano de negócio ousado e dinâmico da companhia que visa levar a Nissan a aumentar sua participação de mercado no país nos próximos anos.
Macedo ocupará a posição de José Luiz Vendramini que, após ajudar a Nissan do Brasil a ampliar sua participação de mercado em um período de crise de vendas de automóveis, terá novo desafio à sua frente: será o diretor de suporte estratégico da Nissan do Brasil. Vendramini será o responsável por monitorar a qualidade do atendimento ao cliente e a desenvolver a rede de concessionários da marca.
Graduado em Administração de Negócios pela PUC do Rio Grande do Sul, José Carlos Macedo tem MBA em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário