Peugeot lança desafio ao consumidor em test drive do hatch compacto 208

Peugeot lança desafio ao consumidor em test drive do hatch compacto 208

208
Tendo em seu portfólio de produtos uma das gamas mais completas do país, reforçada ainda mais com o recente lançamento do SUV 2008, a Peugeot acaba de lançar ao consumidor o “Desafio Test Drive Peugeot 208”.
A campanha consiste em convidar o cliente que deseja adquirir um hatchback a conhecer de perto o 208 em um test drive nas concessionárias da Marca participantes. “A percepção da pessoa muda ao assumir o volante do modelo da Peugeot. O 208 é um carro que proporciona um prazer de dirigir inigualável, pois só ele traz o exclusivo interior i-cockpit, com volante de dimensões reduzidas, painel e elevado e a moderna e ergonômica central i-touch. O volante proporciona uma pegada muito prazerosa e única. Só mesmo dirigindo para perceber este grande diferencial do carro” – explica Frederico Battaglia, diretor de Marketing.
208(1)
O Peugeot 208 possui um painel elevado, tornando a condução ainda mais segura, uma central multimídia de 7 polegadas – a mais moderna do segmento. O 208 conta ainda com GPS, MP3, streaming, bluetooth e com o exclusivo ar-condicionado automático digital bizone, além de outros equipamentos que certamente vão surpreender o consumidor.
Ainda assim, caso o consumidor opte por comprar um veículo concorrente – Ford Fiesta 1.5/1.6, Hyundai HB20 1.6, Honda Fit 1.5, Volkswagen Fox 1.6, Chevrolet Onix 1.4 e Fiat Punto 1.4 – ganhará R$ 300,00 da Peugeot. As condições para que isso ocorra são que o cliente apresente a nota fiscal de compra do automóvel, emitida em nome de quem realizou o test drive na rede de concessionárias participantes, no prazo máximo de sete dias a partir da avaliação do 208. Após a devida comprovação do Certificado de Registro do Veículo, o valor será depositado na conta corrente do cliente em até dez dias úteis. A campanha é válida até 31/05 e todos os detalhes do regulamento podem ser acessados por meio do link: www.peugeot.com.br/ofertas/regulamento.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário