Carmen Jordá, a fofoqueira do Circo da Fórmula 1

Carmen Jordá, a fofoqueira do Circo da Fórmula 1

new2
“A McLaren está de saco cheio dos engenheiros da Honda. “As palavras são de Carmen Jordá, a polêmica piloto de testes da Lotus, que em entrevista à revista de fofocas espanhola “Cadena Ser” disse que teve uma conversa com um dos engenheiros da McLaren, na qual ficou a soube das dificuldades de comunicação entre os engenheiros da britânicos da McLaren e os japoneses da Honda.
PA1628500.0036
“Há algum tempo, conversei com um dos engenheiros e ele disse que estavam de saco cheio dos engenheiros japoneses”, afirmou Jordá. “Ele disse que os japoneses querem provar todas as coisas duas ou três vezes e mesmo que engenheiros da McLaren lhes digam que sabem que isso não vai funcionar e que é melhor ir por outro caminho”, descreveu. “Isto é o que lhes está a fazer perder tanto tempo”, acrescentou a fofoqueira de plantão.
carmen-jorda-lotus_3269781
“Não é que não haja sintonia entre os engenheiros ingleses e japoneses, mas a Honda desembarcou com toda a sua tropa e disse: ‘Nós vamos fazer como nós sabemos. Os engenheiros da McLaren com mais experiência provavelmente não lhes dizem coisas certas que eles têm que fazer, mas os japoneses seguem com as suas ideias”, finalizou a dona cotinha espanhola.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário