Futebol e economia: Jeep, agora, é patrocinadora do Flamengo

Futebol e economia: Jeep, agora, é patrocinadora do Flamengo

Jeep
Em evento realizado no melhor palco possível para a ocasião, o mítico estádio do Maracanã, Jeep e Flamengo anunciaram o início de uma parceria entre as duas marcas. O investimento será de R$ 4,5 milhões até o final de 2015. A montadora estampará sua marca abaixo do número das camisas do time de rubro-negro.
IMG_0606
Com o patrocínio ao clube de maior torcida do Brasil, a Jeep marca sua entrada no mercado futebolístico brasileiro. “A Jeep é uma das marcas mais icônicas do setor automotivo, capaz de despertar paixões e reunir fãs em centenas de Jeep Clubes espalhados pelo mundo. Se o futebol é a grande paixão brasileira e o Flamengo é um dos símbolos mais representativos desse sentimento, nada mais natural do que unir essas duas marcas fortes por meio desta parceria”, analisa Sergio Ferreira, diretor geral da Chrysler Brasil e da Jeep para a América Latina.
Eduardo_Bandeira_de_Mello_e_Sergio_Ferreira
Para o Flamengo, a parceria com a Jeep é motivo de orgulho e um passo importante para os negócios do clube. “É um orgulho enorme poder fazer essa parceria com a Jeep, uma marca que, assim como Flamengo, tem muito prestígio no mundo inteiro. Essa união mostra que o nosso clube recuperou a credibilidade, que somos um exemplo de gestão”, afirma Eduardo Bandeira de Mello, que ainda deu esperanças aos torcedores do clube. “A torcida pode ficar tranquila que essa verba da Jeep nos ajudará a anunciar novidades em breve”.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário