Esportes: NGK renova contrato com equipe de basquete do Mogi das Cruzes

Esportes: NGK renova contrato com equipe de basquete do Mogi das Cruzes

ngk
Pela segunda vez consecutiva, a NGK, especialista global em velas de ignição, apoia o time masculino de basquete de Mogi das Cruzes na semifinal do NBB7 (Novo Basquete Brasil). Os jogos aconteceram em 15 e 17 de maio, onde a equipe mogiana enfrentou o elenco do Bauru, no tradicional ginásio municipal Hugo Ramos.
Com 55 anos de Brasil, a multinacional japonesa sempre reconheceu o acolhimento do Alto Tietê e é uma das principais parceiras da região. A empresa investe fortemente em programas de incentivo à população local, colaborando com inúmeros projetos nas áreas da educação, meio ambiente e esporte.
time_de_basquete
“É com orgulho e enorme honra que apoiamos o time de basquete de Mogi das Cruzes pela segunda vez. Além de associar a nossa marca a uma equipe que está cada vez mais em evidência, nós acreditamos no esporte nacional”, declara Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.
O time de basquete de Mogi das Cruzes despontou em 1996, com a conquista do Campeonato Paulista. Desde então, a equipe se consagrou como uma das potências do esporte no Brasil, e participou das principais disputas nacionais. Muito popular na região, sua torcida teve a maior média de público em jogos do campeonato NBB (Novo Basquete Brasil) 5 e 6.

Sem Comentários

Insira um Comentário