Fórmula 1: Lewis Hamilton renova contrato com Mercedes até 2018

Fórmula 1: Lewis Hamilton renova contrato com Mercedes até 2018

lewis-hamilton_3297811b
Enfim, eles chegaram a um acordo e terminaram com a novela! A Mercedes anunciou o acordo com Lewis Hamilton para a renovação do contrato por mais três temporadas, até 2018. “A estabilidade é um dos fatores-chave para o sucesso”, explicou Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes. “Demoramos o tempo que foi preciso com o processo, chegando a acordo sem quaisquer pressões de ambas as partes envolvidas”.
Stars & Cars, Stuttgart, 29.11.2014
Hamilton mostrou que está satisfeito com a renovação de contrato via seu perfil oficial no Twitter. “Fico orgulhoso por este contrato. Significa que completarei 20 anos com a Mercedes em 2018”, escreveu. E o atual campeão da Fórmula 1 não poupa elogios ao trabalho que tem sido feito pela formação de Brackley: “O Mercedes é o melhor carro que tive na minha carreira. É tão divertido correr, sempre no limite e a lutar pela vitória em todas as pistas”.
hamilton2
Segundo a imprensa britânica, Hamilton conseguiu um substancial e “gordo” aumento salarial, passando a a bagatela de  42 milhões de euros (R$ 157 milhões) por ano, verba que inclui já eventuais bônus por resultados. Dessa maneira, o Hamilton vai faturar quantia semelhante a Fernando Alonso, na McLaren, e Sebastian Vettel, da Ferrari.

Sem Comentários

Insira um Comentário