Fora da final da Champions League, Bayern e Real Madrid disputam Audi Cup

Fora da final da Champions League, Bayern e Real Madrid disputam Audi Cup

9268-audicup
Se você foi um daqueles que apostou numa final histórica entre os dois últimos campeões da Champions League –  também os dois últimos campeões mundial interclubes –  e se decepcionou por  não vê-los nessa final, não se preocupe: Bayern de Munique e Real Madrid vão disputar a Audi Cup, um tornei de futebol realizado pela montadora alemã das quatro argolas.
O mais interessante disso que é que a Audi é uma das patrocinadoras destas duas equipes “galácticas” e daí o interesse maior por parte da montadora alemão de realizar mais uma Copa Audi. O São Paulo, por exemplo, disputou a tal copa há dois anos atrás ficando num péssimo quarto lugar (apenas quatro equipes participaram).
1432060711
Quatro grandes nomes do futebol internacional estarão reunidos no Allianz Arena de Munique a partir do dia 4 de agosto. O duelo entre o Bayern de Munique e o Real Madrid já tem data: 5 de agosto. As outras duas equipes que participaram do torneio serão anunciadas após o final da Campions League no  dia 6 de junho.
O evento deste ano marca a quarta edição do torneio que começou a ser disputado  em 2009, quando Audi comemorou 100 anos de existência. Realizada de dois em dois anos, a Copa Audi é supostamente um dos maiores torneios na preparação da temporada de futebol europeu.
Vorfreude auf den Audi Cup 2013 steigt
Que levar a Copa Audi vai para casa com um troféu de 60 centímetros de altura de alumínio especialmente projetado pelo fabricante de automóveis alemão. Caso você esteja se perguntando quem é que vai estar presente, aqui estão alguns dos jogadores: Arjen Robben, Mario Götze, Manuel Neuer, Toni Kroos, Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, Karim Benzema, Sergio Ramos ou Iker Casillas. Vale a pena conferir!
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário