Pilotos de Fórmula 1 brincam de craques de futebol em prol das crianças

Pilotos de Fórmula 1 brincam de craques de futebol em prol das crianças

jogotime
O GP de Mônaco é, sem dúvida nenhuma, o mais charmoso de todos os que fazem parte do calendário da Fórmula 1.Uma tradição nos dias que antecedem a prova do Principado é que os pilotos da categoria trocam o volante e a pista por uma bola de futebol e um gramado para uma salutar brincadeira.  O desafio que chegou a 22ª edição, tem como objetivo a angariação de fundos destinados à Associação Mundial Amigos das Crianças, promovida pelo príncipe Albert do Mônaco.
jogo3
Felipe Massa foi o capitão da equipe dos pilotos, que contou, ainda, com Sergio Perez (Force India), Carlos Sainz (Toro Rosso), Roberto Merhi e Will Stevens (ambos da Manor Marussia). Da formação da Fórmula 1 fez ainda parte os pilotos de reserva da Ferrari, Esteban Gutierrez e Rafaello Marciello, e ex-pilotos, com destaque para Giancarlo Fisichella e Ivan Capelli.
massa
Do outro lado estava a equipe treinada pelo príncipe Albert, teve craques os tenistas Novak Djokovic (com direito à braçadeira de capitão), e Grigor Dimitrov eram os nomes mais sonantes.  O resultado? 3 a 2 para o Star Team MC, com um gol do búlgaro Grigor Dimitrov e dois do italiano Marco Simone (ex-jogador do Milan). Já pela equipe Nazionale Piloti marcaram o alemão Marco Engel (atualmente na Endurance) e Sticchi Damiani (ex-piloto de ralis nos anos 70).

Sem Comentários

Insira um Comentário