Cervejaria brasileira conquista oito medalhas em concurso australiano

Cervejaria brasileira conquista oito medalhas em concurso australiano

download
A cervejaria Bamberg participou do Australian International Beer Awards 2015, um dos maiores campeonatos de cerveja do mundo, terminando como a mais premiada do Brasil com oito medalhas, três de prata e cinco de bronze.
 Kit--Cervejas-Bamberg
Entre as cervejas premiadas estão: Bamberg Electra; Bamberg Schwarzbier; Bamberg Franconian Rhapsody; Bamberg Helles; Bamberg Camila Camila; Bamberg München; Bamberg Sepultura Ale e Bamberg Rauchbier . “Nesses 10 anos somamos 116 medalhas internacionais, nunca imaginaria que atingiríamos esse patamar. Tudo isso só é possível com o trabalho de toda equipe. Estamos muito felizes”, afirma Alexandre Bazzo, fundador, sócio e mestre cervejeiro da Bamberg.
 Bamberg_Logo_01-500x500
A microcervejaria Bamberg completa dez anos em 2015, crescendo, inovando e se consolidando a cada ano como uma das principais produtoras de cervejas artesanais brasileiras. Atualmente soma 108 prêmios nacionais e internacionais. Fabrica hoje mais de 09 rótulos fixos, além dos 11 sazonais, e o chope – comercializado em chopeiras encontradas nas lojas Bamberg Express, com pontos em São Paulo, Votorantim, Laranjal Paulista e Campinas. Todo sábado abre suas portas para um tour semanal, levando os participantes a conhecerem os procedimentos da fabricação artesanal da cerveja e a degustarem cinco chopes direto dos tanques de maturação. A visita é guiada por Alexandre Bazzo e só pode ser agendada por meio do número de telefone (15) 3242.7685 ou pelo email contato@cervejariabamberg.com.br

Sem Comentários

Insira um Comentário