“Mario Kart: Estrada da Fúria”, o game baseado no último filme de Mad Max

“Mario Kart: Estrada da Fúria”, o game baseado no último filme de Mad Max

 
mad-max-mario
Não há nada mais santo no mundo dos games que o Super Mario. E, se formos falar de carro, o Mario Kart. Pois bem, que tal uma edição do game mais violenta, baseado num atual sucesso de bilheteria? Este é o game “Mario Kart: Estrada da Fúria” baseado, nada mais nada menos, que no violento filme apocalíptico “Mad Max: Estrada da Fúria”.
mario-fury-road
O novo game tem um som aterrorizante e imagens sinistras e sangrentas baseadas no filme de sucesso de George Miller. Curiosamente o “Mario Kart: Estrada da Fúria” é o caminho inverso dos games Lara Croft: Tomb Rider, Prince of Persia The Sands of Time, Need for Speed, Hitman e Mortal Kombat que, posteriormente, viraram filmes.
mario-kart-fury-road
O enredo do game é aquele de sempre: Mario é um herói da classe trabalhadora, que incansavelmente tenta salvar princesa Peach, a donzela em perigo arquetípica. Bowser, a tartaruga gigante com chifres, dentes enormes e cabelo vermelho,  é o vilão que rapta a princesa Peach. Aí você já sabe, né? Muita pancadaria, corridas alucinantes e muitos mais…
 

Sem Comentários

Insira um Comentário