CAOA inaugura primeira oficina de serviços premium no Brasil

CAOA inaugura primeira oficina de serviços premium no Brasil

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A Hyundai CAOA segue inovando na busca da total Satisfação de seus Clientes, oferecendo sempre os melhores serviços, conforto e conveniência. Como parte desta estratégia, a CAOA inaugura nesta quinta-feira, 28 de maio, em São Paulo, um novo centro de referência em manutenção e reparos exclusivo para os Clientes da Hyundai, é o CAOA Hyundai Premium Services, que atenderá a linha HB20, modelos importados da marca Hyundai e produzidos na fábrica de Anápolis, GO, como o ix35 Flex e Tucson Flex.
O novo CAOA Hyundai Premium Services localizado na Av. Imarés, 923, em Moema, é mais um dos elementos utilizados pelo Pós-Venda da CAOA para reforçar a preocupação da marca em oferecer não só os melhores produtos, mas também total apoio em serviços e acessórios. Neste novo espaço o Cliente Hyundai poderá vivenciar uma experiência diferenciada, e inovadora, destaca Rogério Gonzaga, Diretor de Pós-Venda da CAOA. “A Satisfação do Cliente é a prioridade na CAOA”, confirma o executivo.
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O CAOA Hyundai Premium Services reúne em um único espaço conforto, comodidade e agilidade em serviços de Pós-Venda em áreas exclusivas para cada linha de produtos e tipos de reparo, podendo atender até 3 mil veículos/mês.
Na área destinada ao Quick Service, cinco boxes com dois técnicos trabalhando simultaneamente em cada veículo garantem rapidez ao serviço. Ainda nesta área estão concentradas ferramentas de última geração, como uma mesa de alinhamento com tecnologia tridimensional e cinco elevadores. Todos os equipamentos exclusivos e projetados para aumentar a produtividade do serviço e garantir altos níveis de precisão.
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Com esta nova estrutura exclusiva do Quick Service, estima-se que o tempo utilizado para realização de serviços em quatro veículos pode, agora, atender até 12 modelos com qualidade e precisão ainda maiores. Alguns tipos de serviços podem, até mesmo, serem feitos em menos de 10 minutos.
O CAOA Hyundai Premium Services conta ainda com mais 14 elevadores eletro-hidráulicos, importados dos EUA, para realização de serviços de diagnósticos e de maior complexidade;bancada de reparo de motores e mais três mesas tridimensionais para alinhamento e balanceamento.
Car Care - Crédito Pandalux
Único no Brasil, o novo espaço de atendimento exclusivo de Pós-Venda possui uma área de conveniência, com Espaço Kids, lanchonete e rede wi-fi para uso dos Clientes enquanto aguardam o término do serviço em seus carros. Além disso, o local também conta com um videowall interativo que permite o acompanhamento, em tempo real, de todas as etapas dos serviços.
Também faz parte dessa estrutura inédita no mercado brasileiro um auditório com capacidade para 70 pessoas que será utilizado no treinamento e palestras para Colaboradores da CAOA e também para atividades destinadas ao público em geral.
Os investimentos em adequações, obras, ferramental e tecnologias de ponta somaram R$ 25 milhões,exclusivos da CAOA. Outro investimento importante foi na formação dos técnicos especialistas. “A mão de obra no local é extremamente especializada e com grande experiência, muitos dos profissionais foram realocados de outros postos de serviços após se destacarem em suas funções”,  destaca Gonzaga.
Lavagem a Vapor - Crédito Pandalux
Ao todo o CAOA Hyundai Premium Services ocupa área superior a 10 mil m², dos quais 7 mil m² construídos, incluindo cerca de 100 vagas para os veículos para apoio operacional.
O centro de Pós-Venda também possui área para estoque de peças com mais de 3 mil diferentes itens, que englobam 100% de peças de alto giro. Componentes de maior complexidade serão disponibilizadas pelo Centro de Distribuição de Barueri (SP), inaugurado no final de 2014, e que suprirá as demandas em até 24 horas, garante Rogério Gonzaga.
 

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