Fórmula 1: “Maldonator”, o filme do “destruidor” de carros Pastor Maldonado

Fórmula 1: “Maldonator”, o filme do “destruidor” de carros Pastor Maldonado

f1_1
A fórmula 1 tem sempre suas pitadinhas de humor. E, principalmente, quando é para, digamos, “brincar” com o piloto que mais entra em confusões batendo e destruindo seus carros. De quem estamos falando? Lógico, do venezuelano Pastor Maldonado, atual piloto da Lotus. “Maldonator” é um filme sobre a saga destruidora de um piloto – Pastor Maldonado –  na Fórmula 1 e categorias de acesso.
f1_2Pastor Maldonado e o nome escolhido faz alusão a saga futurista “Exterminador do Futuro” que tem como ator principal o musculoso e ex-governador da Califórnia Arnold Schwazenegger. A tal paródia cinematográfica tem cerca de 12 minutos recheados de destruição por parte de um dos mais polêmicos e carismáticos pilotos em atividade.
f1_4
O filme “Maldonator”  tem a assinatura do bósnio Boris Sljivic, conta já com mais de cem mil visualizações, na rede social YouTube,  em apenas 10 dias.  Alguns pilotos de outras categorias já compartilharam a saga, como André Lotterer, piloto oficial da Audi no Mundial Endurance (WEC).

Sem Comentários

Insira um Comentário