“Megaspeed”, a série inédita que o fascínio pela velocidade

“Megaspeed”, a série inédita que o fascínio pela velocidade

5eaa8ba75b1da6bdea793eaa84fa0a0b_ft_t
A velocidade é fonte inesgotável de fascínio – desde que o ser humano descobriu o prazer inebriante de sentir-se suspenso no tempo e no espaço com a ajuda de máquinas, novas formas de ir além são inventadas.
A partir da segunda-feira, 22 de junho, às 22h00, o Discovery Turbo coloca o telespectador por dentro dos mais velozes campeonatos de automobilismo e apresenta o trabalho de excêntricos aficionados que ousam ir mais rápido a bordo de veículos modificados com a estreia de Megaspeed.
ViewImage
Em episódios com meia hora de duração, a série acompanha campeonatos de diferentes modalidades do automobilismo nas quais a emoção, adrenalina, e a enorme carga de perigo estão entre as características primordiais.
_MG_6631
Megaspeed conversa com aqueles que vivem para sentir o misto de medo e alegria que cativa multidões no mundo todo. Semanalmente, a produção apresenta diversas histórias de profissionais e amadores que driblam a resistência do ar na busca por experiências novas e ainda mais velozes.
image001060614b
Em Megaspeed não importa o veículo, a categoria ou a modalidade – da sofisticada etapa italiana do campeonato de rally europeu nas sinuosas pistas da Riviera, aos circuitos pitorescos de motovelocidade no salar de Bonneville; do desafio de acelerar um Shelby Cobra a 300 quilômetros por hora ao campeonato britânico no qual os competidores estão todos a bordo de cortadores de grama: onde houver gente que dedica engenhosidade e recursos para sentir o cheiro de pneus queimados, a série também estará.
A produção conversa com os principais corredores – loucos ou visionários, eles  levam o esporte a um outro nível enquanto ultrapassam os próprios limites e das suas máquinas. Quando mais arriscada e intensa for a experiência,  quanto mais inacreditável for a velocidade, melhor.
Megaspeed1
Personagens como François Gissy, o ciclista mais rápido do mundo – a bordo de uma bicicleta com pneus convencionais lançada com a ajuda de um foguete de hidrogênio, ele atingiu 285km/h em 6,7 segundos- mais rápido que um Lamborghini.
4228bb03b754dbf51476b5dd32f5b9a0_thumb
Também estrelam a série aficionados que modificam seus carros para convertê-los em verdadeiras máquinas com uma função: ir mais rápido do que se pode imaginar. Um deles é Mark – ele  transformou um Chevy 1968 que está com ele desde a adolescência em um colosso com 3800 cavalos de potencia, que faz de 0 a 100km/h em menos de dois segundos.
Serviço:
Megaspeed
Estreia: segunda-feira, 22 de junho, às 22h00
Classificação Indicativa: livre
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares