Fórmula 1: testes oficiais agitam o Circuito de Spielberg nessa semana

Fórmula 1: testes oficiais agitam o Circuito de Spielberg nessa semana

F1-barcelona-2015-dia-1-ultimo-teste730
 
Vai ter teste sim! E já com baixas nas equipes: Nico Rosberg, Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen são alguns dos nomes que estarão de fora e darão lugar aos “colegas” de teste nesta semana, dias 23 e 24 de junho, em Spielberg, na Áustria. É a última sessão de testes da temporada de Fórmula 1.
A grande maioria das equipes decidiu deixar de fora os pilotos titulares. Este é o caso da Scuderia Ferrari, que convocou os pilotos de desenvolvimento, Esteban Gutierrez e Antonio Fuoco.

Susie Wolff vai substituir Felipe Massa

Susie Wolff vai substituir Felipe Massa


Na atual líder do campeonato Mercedes, Lewis Hamilton terás como companheiro Pascal Wehrlein, enquanto a Red Bull deixou de fora Daniil Kvyat, optando por Pierre Gasly.
A Williams terá Valtteri Bottas e Susie Wolff. Já a McLaren deixou Jenson Button de fora. Ao lado de Fernando Alonso estará o piloto de testes Stoffel Vandoorne.
As maiores novidades surgem na Force India, que não terá qualquer dos pilotos titulares. Esteban Ocon e Nick Yelloly foram os escolhidos.
Felipe Nasr está confirmado

Felipe Nasr está confirmado


A Manor Marussia volta a ser a única formação ausente. A justificação é a mesma da ausência nos primeiros testes: o carro novo ainda não está pronto.
Relação das equipes e pilotos confirmados:
Mercedes: Wehrlein e Hamilton
Red Bull: Ricciardo e Gasly
Williams: Susie Wolff e Bottas
Ferrari: Fuoco e Gutierrez
McLaren: Alonso e Vandoorne
Force India: Ocon e Yelloly
Toro Rosso: Verstappen e Marco Wittmann
Lotus: Grosjean e Palmer
Sauber: Nasr e Marciello

Sem Comentários

Insira um Comentário