Campanha Doe Letras, do Instituto Ayrton Senna, engaja pilotos

Campanha Doe Letras, do Instituto Ayrton Senna, engaja pilotos

doe
A campanha Doe Letras, lançada neste mês pelo Instituto Ayrton Senna para arrecadar recursos para o trabalho que a organização realiza para qualificar a educação pública do Brasil, ganhou o apoio de pilotos e equipes das maiores competições do automobilismo nacional: Stock Car, Brasileiro de Turismo e F-3.
Nestas três categorias, os integrantes da Academia Shell Racing irão participar da campanha: Valdeno Brito e Ricardo Zonta, na Stock Car, Dennis Dirani, no Brasileiro de Turismo (divisão de acesso da Stock) e Pedro Cardoso, da F-3 Brasil. Nesta categoria de monopostos, a ação também será divulgada nos três carros da equipe RR Racing Team, dos pilotos Derek Ryan, Felipe Ortiz e Andre Visnardi.

Ricardo Zonta

Ricardo Zonta


Além da divulgação no carro, com as iniciais simbolizadas com as cores das letras da campanha, Valdeno também irá fazer a doação da letra “O”, que será desenhada na reta principal do circuito de Santa Cruz do Sul com as marcas de pneu de seu Stock Car.
Também neste fim de semana houve a divulgação da campanha em uma categoria internacional, a F-4 Italiana, com o piloto brasileiro Giuliano Raucci, na etapa de Ímola. O meio esportivo também já se engajou com a Doe Letras no futebol, em uma ação promovida pelo Corinthians na partida diante do Santos no último sábado, além do apoio em redes sociais de atletas como Daniel Alves, Kaká, Hortência, Oscar Schmidt, Bruno Senna e Bia Figueiredo.
Valdeno Brito

Valdeno Brito


A campanha Doe Letras visa arrecadar recursos para o trabalho que a organização realiza para qualificar a educação pública do Brasil. Quem quiser contribuir com a causa pode fazer uma doação a partir de R$ 30. Como presente de boas-vindas, receberá um chaveiro exclusivo da campanha, com a letra a sua escolha. A doação, assim como outras formas de mobilização e engajamento, devem ser realizadas por meio do site oficial: www.DoeLetras.org.br.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário